Segunda edição do Arena SBT registra baixa audiência

Arena SBT

Arena SBT
Benjamim Back à frente do Arena SBT desta segunda-feira (2); esportivo amarga baixa audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Programa esportivo criado pelo SBT para repercutir os jogos da Libertadores, campeonato adquirido recentemente pela emissora, o Arena SBT derrapou na audiência nesta segunda-feira (2), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. A atração comandada por Benjamin Back, com participações dos ex-jogadores Cicinho, Emerson Sheik e do comentarista Mano, recebeu Andrés Sanchez, dirigente do Corinthians.

O Arena SBT registrou apenas 2,6 pontos. O desempenho do esportivo afetou as produções exibidas na sequência. O The Noite com Danilo Gentili marcou somente 1,9 de média. Na madrugada de terça-feira (3), o Operação Mesquita garantiu 1,6 ponto, enquanto as reprises do Triturando e do SBT Brasil consolidaram 1,1. Desta forma, o Primeiro Impacto chegou ao vídeo em baixa: 1,7 de média.

O melhor desempenho do canal de Silvio Santos ao longo do dia ficou por conta do programete Cupom Premiado do Baú, que atingiu 8,5 pontos. Logo atrás, ficaram Roda a Roda Jequiti com Rebeca Abravanel (8,1), a reapresentação de Chiquititas (7,6) e as mexicanas Quando me Apaixono (6,9) e O Que a Vida me Roubou (6,5).

Na “lanterninha”, ficou o Programa do Ratinho, com míseros 4,1 pontos. O Primeiro Impacto, veiculado em horário menos nobre – 6h às 10h30 –, acumulou 4,4 de média. Ainda, 5 para Triturando de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, e 5,2 do Bom Dia & Cia. Também 5,6 com Casos de Família, a cargo de Christina Rocha; 5,8 para SBT Brasil com Marcelo Torres e Márcia Dantas; e 6,1 da reexibição de Cúmplices de um Resgate.

O post Segunda edição do Arena SBT registra baixa audiência apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.