Radar InfoMoney: novo programa diário resume as principais notícias que mexem com os mercados

bolsa ações mercados crash baixa down circuit breaker

SÃO PAULO – As notícias não param, e o InfoMoney também não. A partir de agora, ao meio-dia em ponto, de segunda a sexta-feira, você tem uma nova forma de se atualizar sobre as notícias que mais influenciam os mercados.

Estreia, nesta terça-feira (8), o Radar, novo programa diário que vai resumir, em poucos minutos, os fatos mais relevantes do noticiário econômico e político do Brasil e do mundo e os seus impactos no comportamento das ações e de outros ativos financeiros.

Com transmissão ao vivo, pelo canal do InfoMoney no YouTube, o Radar trará análises de profissionais do mercado financeiro em cima dos fatos, com uma linguagem simples e direta.

Fique por dentro do sobe e desce da Bolsa, das ações que dispararam ou desabaram pela manhã, dos fatos do cenário político que influenciam o mercado e das notícias de economia que realmente mexem com o seu bolso.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post Radar InfoMoney: novo programa diário resume as principais notícias que mexem com os mercados appeared first on InfoMoney.