Cinco homens são baleados em casa noturna em Porto Alegre

Cinco homens foram baleados dentro de uma casa noturna, na madrugada deste domingo (26), na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, um dos atingidos é o proprietário da boate, que reagiu aos disparos.

O tiroteio ocorreu por volta das 3h30min. As vítimas foram encaminhadas para o hospital. De acordo com informações da Polícia Civil, uma desavença teria motivado a troca de tiros. Quatro pessoas foram presas.

A prefeitura informou, por meio de nota, que irá interditar administrativamente o estabelecimento em razão do descumprimento das medidas restritivas determinadas para evitar a propagação do coronavírus.

“O Escritório de Fiscalização, por meio da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Secretaria Municipal de Segurança (SMSeg), informa que fiscalizou, de forma preventiva, a casa noturna Segredo na noite de sexta-feira, dia 24, sem verificar atividades no local. Também foram feitas averiguações em outras datas, a partir de denúncias pelo canal 156, sempre constatando o fechamento da casa. Diante do incontroverso exercício irregular da atividade, a SMDE procederá à interdição administrativa e à multa pelo descumprimento das medidas restritivas, sem prejuízo das medidas já adotadas pela Brigada Militar e Polícia Civil”, diz a nora.