Cinco homens foram baleados dentro de uma casa noturna, na madrugada deste domingo (26), na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, um dos atingidos é o proprietário da boate, que reagiu aos disparos.

O tiroteio ocorreu por volta das 3h30min. As vítimas foram encaminhadas para o hospital. De acordo com informações da Polícia Civil, uma desavença teria motivado a troca de tiros. Quatro pessoas foram presas.

A prefeitura informou, por meio de nota, que irá interditar administrativamente o estabelecimento em razão do descumprimento das medidas restritivas determinadas para evitar a propagação do coronavírus.

“O Escritório de Fiscalização, por meio da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Secretaria Municipal de Segurança (SMSeg), informa que fiscalizou, de forma preventiva, a casa noturna Segredo na noite de sexta-feira, dia 24, sem verificar atividades no local. Também foram feitas averiguações em outras datas, a partir de denúncias pelo canal 156, sempre constatando o fechamento da casa. Diante do incontroverso exercício irregular da atividade, a SMDE procederá à interdição administrativa e à multa pelo descumprimento das medidas restritivas, sem prejuízo das medidas já adotadas pela Brigada Militar e Polícia Civil”, diz a nora.