Lutadora de jiu-jitsu gaúcha imobiliza homem que fugia de quatro seguranças após furto; assista

A lutadora de jiu-jitsu Patrícia Melo conseguiu imobilizar um homem que fugia de quatro seguranças após ser acusado de furtar um supermercado no centro de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Após segurá-lo sem causar nenhum ferimento, ela o entregou à polícia.

De acordo com as informações do portal gaúcho GaúchaZH, ela saía de um prédio na Rua Marquês do Herval quando percebeu que o homem em questão corria com uma sacola na mão e era perseguido por quatro seguranças. Imediatamente, foi em direção a ele, o levou ao chão e o imobilizou com uma chave de braço.

Patrícia contou à publicação que, após evitar que ele apanhasse dos seguranças, percebeu que a confusão havia acontecido apenas por duas caixas de bombom. “Evitei que ele levasse uma surra dos seguranças e até falei ‘Cara, se fosse por causa de chocolate, por que você não pediu que eu te dava?’”, questionou.

“Não fiz força nenhuma, só segurei e imobilizei até a polícia chegar. Não queria deixá-lo ser agredido pelos seguranças. Eles até deram uns tapas nele, mas pedi para eles pararem e chamarem a polícia. Eu corri riscos, mas tentei ajudar tanto o ladrão quanto os seguranças”, completou a lutadora.

Cenas do episódio logo caíram nas redes sociais. Confira: